Sínodo para a Família: Questionário

O Sínodo Extraordinário sobre a Família, recentemente convocado pelo Papa Francisco, e que decorrerá durante o mês de Outubro de 2014 na Cidade do Vaticano será um momento importante da vida da Igreja.

Por vontade da Santa Sé, todos os fiéis podem colaborar activamente na preparação do Sínodo, respondendo a um conjunto de quesitos de modo a que o Sínodo se baseie em dados que correspondam à realidade da vida pastoral da Igreja.

Para facilitar a formulação das respostas, e na sequência do trabalho desenvolvido no Patriarcado de Lisboa, fica à disposição um questionário mais simplificado (que se encontra no final deste texto) que, depois de preenchido, pode ser remetido para o Rev. Pe. João Carlos Morgado, Pró-Vigário Geral da Diocese (Morada: Paço Episcopal, Rua das Cortes, 2, 5100-132 Lamego; Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar )

QUESTIONÁRIO