Evento: 'IV Encontro Diocesano De Alunos Inscritos Na Disciplina De EMRC - Tarouca'

Outros Eventos
Data: Sexta, 28 de Abril de 2017 às 08:00
Duração: Todo dia

No próximo dia 28 de abril, decorrerá, na cidade de Tarouca, o IV Encontro Diocesano de Alunos inscritos na disciplina de EMRC. O Encontro visa partilhar a alegria, a solidariedade e testemunho através da mensagem de Jesus Cristo. Tomando como lema a temática apresentada pelo nosso Bispo D. António Couto para o Plano Pastoral Diocesano, queremos também nós ser discípulos e missionários, testemunhas e anunciadores do Evangelho num espaço e lugar de permanente aprendizagem quer de ordem científica e humana, mas igualmente de ordem dos valores humano-cristãos. A disciplina de EMRC propõe em diálogo, o caminho do discernimento da fé em Jesus Cristo, a conhecer-mo-nos bem e a conhecer o outro. (Prof. João Ferraz)