O Jornal da Diocese de Lamego

ASSINE - LEIA - DIVULGUE
O jornal diocesano, Voz de Lamego, é uma ferramenta de informação e de formação, de divulgação e, cremos, de aproximação entre pessoas e comunidades. Sendo diocesano, faz eco das iniciativas das paróquias, das instituições religiosas, acompanha o Senhor Bispo nas Visitas Pastorais e noutros momentos da vida pastoral. Sendo regionalista, está atento ao que se passa nos 14 concelhos que compõem a Diocese: Vila Nova Paiva, Cinfães, Foz Côa, Tarouca; Armamar, Tabuaço, Moimenta da Beira, Sernancelhe, Castro Daire, São João da Pesqueira, Penedono, Mêda, Lamego, Resende.
Tem um conjunto de cronistas, composto de sacerdotes e leigos, sobre temas variados, sempre como desafio a refletir a vida, arejando a mente, para viver melhor.
Como outros jornais regionais, também a Voz de Lamego tem alguns constrangimentos, sobrevivendo pelo investimento da Diocese, pela publicidade e pelas assinaturas.
Daí a necessidade de desafiarmos os sacerdotes e as paróquias, os diocesanos, as entidades eclesiais ou civis, a colaborarem com a publicação do jornal, reconhecendo-o como meio de ligação das comunidades, com a ligação ao mundo, à cultura, à sociedade, a tudo o que promove o bem comum, no serviço às pessoas que compõem o chão da diocese e em comunhão com familiares e amigos com ligações afetivas ou nativas e que à distância fazem questão em saber “coisas” sobre os seus e suas comunidades.

Seja nosso colaborador, incentivando outros a lerem e assinarem. Da nossa parte procuraremos que o jornal seja Voz da Igreja e da região. Para os cristãos, mais ou menos comprometidos em Igreja, esta é mais uma ferramenta para cumprir o mandato de Jesus Cristo: Ide e anunciai o Evangelho a toda a criatura.

Receba a Voz de Lamego em sua casa

Faça a sua adesão à edição impressa do jornal Voz de Lamego.
Envie-nos o seu pedido e receba comodamente o nosso jornal na sua caixa de correio.
Após submeter o formulário em baixo, receberá na sua caixa de e-mail as informações para pagamento da sua assinatura.

OS SEUS DADOS

MORADA DE ENTREGA

A SUA SUBSCRIÇÃO

Assinatura VOZ DE LAMEGO (1 ano):  30.00€

Enviar

Os dados recolhidos através deste formulário servem exclusivamente para processar a sua subscrição.

A Diocese de Lamego não divulga a terceiros as suas informações pessoais.