NOTA DA VIGARARIA GERAL

A Vigararia Geral da Diocese de Lamego informa que, por motivo de doença, o Sr. Pe. Vítor Esteves Rosa pediu dispensa do serviço paroquial. Para o substituir o Sr D. António Couto procedeu às seguintes nomeações:

1. Rev. Padre Jorge Henrique Gomes Saraiva, como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Lamelas, no Arciprestado de Castro Daire-Vila Nova de Paiva, mantendo os cargos pastorais que tinha.

2. Rev. Padre Valentim Manuel Moreira Fonseca, como Administrador Paroquial da Paróquia de S. João Baptista de São Joaninho, no Arciprestado de Castro Daire-Vila Nova de Paiva, mantendo os cargos pastorais que tinha.

Ao Sr. Pe. Vítor Esteves Rosa a Diocese de Lamego agradece reconhecida todo o esforço, dedicação, abnegação e entrega de uma vida ao serviço da Igreja e deseja-lhe mais saúde para poder continuar a servir a Deus e aos irmãos.

Aos novos Administradores Paroquiais agradece-se a preciosa disponibilidade para assumirem generosamente as novas responsabilidades que lhes são confiadas.

Lamego, 15 de janeiro de 2024
A Vigararia Geral