Previous Next

Pós Convívio Fraterno em Tendais

No passado dia 3 de novembro, em Tendais - Cinfães, realizou se o pós-convívio fraterno do 1362. O pós Convívio Fraterno foi um reencontro, com amigos, com momentos marcantes, com convivas e também um reencontro com Deus. Para além das amizades a maior foi com Ele que começou a fazer parte das nossas vidas, um bocadinho mais do que já fazia antes de entrarmos para o grupo dos convívios, em especial para o nosso "Os Laranjinhas".

Foi um dia repleto de coisinhas boas que os outros convivas nos proporcionaram, e que acima de tudo Ele nos dá e proporciona. É sempre bom voltar ao "Cantinho de Deus" e ao "Ninho de amor" que neste caso, é o Convívio Fraterno.

Por muito que nos pareça que estamos bem ou até menos bem, é junto d'Ele que percebemos que não estávamos como pensamos, na verdade ele está sempre lá e irá continuar a estar por muito tempo, porque de tudo farei para que a minha chama se mantenha acesa.

Agradeço a quem me proporcionou esta grande oportunidade de estar junto d'Ele e a quem também sempre tem tanto trabalho em nos organizar estes encontros.

Aproveito também para dirigir as minhas palavras para quem ainda não é conviva, se estás indeciso em vir, vêm!!! É uma experiência incrível em todos os aspetos, apesar de nem sempre ser fácil, é bom. Ser conviva é algo que só quem vem sabe o que é ser, e o que se vive. Se queres saber o que é ser conviva, vem e sê conviva da paz e do amor! Nós, convivas estamos cá para vos acolher.

Obrigada a todos os que fizeram parte deste dia, e obrigada a Deus por nos acolher sempre!!
Abraço Fraterno



Eugénia Gouveia (Tarouca)
Ana Oliveira (Resende)
in Voz de Lamego, ano 88/47, n.º 4484, 6 de novembro de 2018

A acontecer...

Pesquisar

Redes Sociais

Fale Connosco

  254 612 147

  curia@diocese-lamego.pt

  Rua das Cortes nº2, 5100-132 Lamego.

Contacte-nos

Rua das Cortes, n2, 5100-132 Lamego

 254 612 147

 curia@diocese-lamego.pt

 254 612 147

Este site usa cookies para uma melhor experiência de utilização. Saiba mais.